FAMOSOS

Votação no Reino Unido elege Harry e Meghan como o pior casal de celebridades para se ter como vizinhos

Votação feita pelo The Sun colocou o ex-casal real no primeiro lugar da lista

Harry e Meghan Markle: público britânico pega no pé do casal - Reprodução
Harry e Meghan Markle: público britânico pega no pé do casal - Reprodução

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h07

Provando mais uma vez que o público britânico pega no pé do Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, uma votação colocou o casal em primeiro lugar na lista de piores pessoas para se ter como vizinhos.

De acordo com o jornal The Sun, a pesquisa criada pela plataforma de arrecadação de fundos para a caridade Omaze mostrou que Harry e Meghan tiveram 25% de votos na categoria de casais.

Já na votação individual, Piers Morgan acabou sendo o mais votado: 36% dos votantes disseram que seria péssimo ter o apresentador como vizinho. Nessa lista, a participante de reality show Gemma Collins ganhou o segundo lugar, com 31% dos votos.

O ranking também traz Liam Gallagher (28%) e Kerry Katona (30%), e o primeiro-ministro Boris Johnson (28%).

Harry e Meghan passaram a morar em Montecito, nos Estados Unidos, após pedirem para deixar seus cargos reais na monarquia britânica, no primeiro semestre deste ano.

Segundo relatos publicados pelo TMZ, a pesquisa pode ter algum fundo de verdade: vizinhos do casal relataram incômodo com a presença deles, por conta do alto fluxo de turistas que atraíram e também por causa do intenso movimento de paparazzi na região.