FAMOSOS

Gusttavo Lima cita "mozão" em postagem nas redes sociais e fãs ironizam: "Vai voltar com o seu?"

Cantor se separou recentemente de sua esposa, Andressa Suita, com quem tem dois filhos

Gusttavo Lima falou sobre "mozão" no Instagram e recebeu vários recados pedindo para reatar casamento - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima falou sobre "mozão" no Instagram e recebeu vários recados pedindo para reatar casamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/11/2020, às 12h01

Gusttavo Lima publicou no começo da tarde deste sábado (21/11) uma mensagem em seu Twitter para divulgar sua nova música, "Espetinho". No entanto, acabou recebendo recados sobre uma possível volta com sua ex-mulher, Andressa Suita.

Na postagem, o cantor escreveu: "Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão", seguido de alguns emojis. Entretanto, por falar sobre "mozão" na sua manifestação, muita gente resolveu perguntar se ele estaria falando de Andressa.

"Hoje é um bom dia para você voltar com seu mozão, né?", disse um deles. "E aí, vai comer espetinho com seu mozão ou ainda vai ficar nessa de separação?", questionou outro. "Vai voltar com o seu, bebê?", perguntou mais uma.

As mensagens apareceram um dia depois de fortes especulações sobre a volta de Gusttavo e Andressa. Ontem, os dois compartilharam fotos dentro de um carro que parecia ser o mesmo, o que fez com quem muita gente especulasse se eles estariam retomando o casamento.

Gusttavo, porém, já avisou que não há a possibilidade de reatar a relação. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", afirmou recentemente.