FAMOSOS

Gustavo Mendes celebra retirada de excesso de pele após perder 60 kg: "Tesão em mim mesmo"

Humorista realizou abdominoplastia após perder 60 kg em consequência de uma bariátrica

Gustavo ainda comnetou sobre seu novo relacionamento durante a pandemia - Reprodução/Instagram/@gustavomendestv
Gustavo ainda comnetou sobre seu novo relacionamento durante a pandemia - Reprodução/Instagram/@gustavomendestv

Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h04

O humorista Gustavo Mendes falou sobre a abdominoplastia que realizou no início do ano para retirar o excesso de pele que ganhou, após ter emagrecido 60 quilos, em consequência de uma bariátrica feita há cerca de três anos. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, ele garantiu ter ficado satisfeito com o resultado da cirurgia: "Estou muito bem. Ganhei uma cicatriz, mas não vou aparecer de biquíni por aí, então, está tudo certo. Fiquei bem feliz. É muito louco ver o meu corpo atual. Agora, virei um cara que malha em casa e pela primeira vez pude ver minha barriga com divisória. Estou com muito tesão em mim mesmo. Eu fiquei muito magro, e meu arquétipo é pequeno. Estava com medo de envelhecer e ficar fraco, então, optei pela vida saudável na pandemia."

"Parei de beber, malho, cozinho, virei uma maricona, uma senhora saudável, dessas chatas que cuidam da horta e tudo mais", brincou. Recentemente, Gustavo começou a namorar com Rami Sued e contou que seu novo relacionamento e ter se dedicado à culinária o ajudou a enfrentar os desafios da pandemia:

"Eu consegui engatar um namoro na pandemia. Vamos ver se perdura. Até o final dela serei obrigado a continuar, porque ninguém em sã consciência pode se separar na quarentena. É muita burrice. Trabalhar a ansiedade é o principal desafio para mim. Me concentrei na cozinha, estudei de verdade. Moro numa cidade de 12 mil habitantes. Aqui não tem as comidas que eu gosto. Então, a solução foi aprender a fazer tudo."

Ele prosseguiu: "Virei praticamente um chef. Aprender a fazer pão é o próximo passo. Em breve, não vou precisar de absolutamente ninguém para sobreviver". O humorista já está vacinado contra a primeira dose da vacina contra a Covid. "Nunca mais vou reclamar de uma escala de voo na minha vida. Ninguém imaginava essa loucura. Fiquei 15 dias afastados das redes sociais por questões particulares e, quando eu voltei, vi uma postagem de um amigo falando de algumas pessoas que tinham morrido de Covid. Eu conhecia pelo menos seis delas. É assustador. Eu torço muito para que eu não pegue", disse ele.