FAMOSOS

Gretchen diz que fez simpatia para não chover no casamento: "Pôr do sol perfeito"

A rainha dos memes fez uma tradicional simpatia paraense e ainda pediu para santa "abrir o tempo" para casamento

Gretchen fez simpatia e pediu a santa para o sol brilhar em seu casamento - Reprodução/João Takahashi
Gretchen fez simpatia e pediu a santa para o sol brilhar em seu casamento - Reprodução/João Takahashi

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h35

Gretchen revelou em entrevista para a Quem nesta segunda-feira (05/10) mais detalhes a respeito de seu casamento com o saxofonista Esdras de Souza, que aconteceu na quarta-feira passada (30/09).

A cerimônia aconteceu em um flutuante em Belém do Pará. No entanto, para evitar que a chuva atrapalhasse seus planos, a cantora resolveu apelar para uma simpatia paraense bastante conhecida: ela colou bonequinhas de papel atrás da porta de casa. Gretchen pediu para suas madrinhas fazerem o mesmo.

"Deu tudo certo. Tivemos o privilégio de assistir ao pôr do sol perfeito durante a cerimônia, depois a noite de lua cheia maravilhosa nos abençoando. Foi realmente incrível", disse Gretchen, que revelou ter pedido a Nossa Senhora de Nazaré para que o sol brilhasse no dia do casamento.

O momento em que o sol apareceu entre as nuvens foi registrado pelo fotógrafo João Takahashi, que acompanhou Gretchen durante todo o dia especial.

"Eu achei linda essa foto porque ela tem um significado. Antes de fazer o clique, ela estava comentando sobre a intimidade dela com Nossa Senhora de Nazaré. E que ela tinha pedido a santa para que não chovesse. O céu tava escuro de chuva e do nada passou. Dá para ver o reflexo do sol na direção da foto", disse João na mesma entrevista.