FAMOSOS

Grazi Massafera pode deixar Globo e ir para plataforma de streaming

Grazi Massafera pode migrar para a plataforma de streaming "HBO Max"

Grazi Massafera pode deixar Globo e ir para plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Instagram @massafera
Grazi Massafera pode deixar Globo e ir para plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Instagram @massafera

Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h11

Segundo o jornal "O Globo" a atriz e ex-BBB Grazi Massafera pode estar saindo da Rede Globo. a artista está na mira da plataforma de streaming "HBO Max", com uma ideia de começar a produzir o que eles estão chamando de "telesséries".

Com o mesmo "esquema" das famosas novelas para a televisão, as produções podem ser gravadas integralmente antes de ir ao ar, sendo um pouco mais curtas que as produções do gênero.

Ainda segundo o jornal, outros nomes como Gabriel Leone, Fabrício Boliveira e Selton Mello também estão para assinar contrato com a plataforma. Desde a novela "Bom Sucesso", que fez muito sucesso recebendo elogios, Grazi não participou mais de nenhuma produção.

Após fazer um posicionamento político em suas redes sociais, a artista foi atacada e acabou afirmando que deixaria em breve a emissora que abriu as portas para sua carreira. "Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora", disse Grazi na época.