FAMOSOS

Grávida, Titi Müller evolução de sua gestação e dá detalhes de sua quarentena

Apresentadora está grávida de sete meses e falou sobre como se sente em tempos de pandemia

Grávida, Titi Müller evolução de sua gestação e dá detalhes de sua quarentena - Foto: Reprodução / Instagram
Grávida, Titi Müller evolução de sua gestação e dá detalhes de sua quarentena - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2020, às 09h30

Titi Müller completou seu sétimo mês de gravidez e falou, em seu Instagram, sobre seus sentimentos: ela explicou como é estar esperando um filho no meio de uma pandemia, causada pelo novo coronavírus.

"E vamos pra semana 4 de quarentena e 29 de barriga. Ainda falta bastante pra sair dessa distopia de pijamas que o mundo entrou, então reposto aqui a dica que dei lá na outra rede social", alertou.

Ela está grávida de seu primeiro filho com o marido, Tomás Bertoni. A criança será um menino e ja´ tem nome: se chamará Benjamin.

Em seu texto, a apresentadora criticou as pessoas que passam o tempo avaliando o que pode e o que não pode ser feito durante o período de quarentena. "Queridos sommeliers de quarentena, bora combinar que cada um faz o que quiser e o que der nesse período difícil?", perguntou.

"O que eu mais tenho visto é gente cagando regra de como o coleguinha deveria estar agindo dentro de casa nesse momento. Se quiser fazer live todos os dias, postar tiktok, ostentar receita nova, treino de yoga, curso de alemão, look do dia, tutorial de faxina, arrebenta. Se isso estiver te fazendo bem, se der alguma sensação de normalidade dentro disso tudo, vai que é tua", frisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E vamos pra semana 4 de quarentena e 29 de barriga. Ainda falta bastante pra sair dessa distopia de pijamas que o mundo entrou, então reposto aqui a dica que dei lá na outra rede social: . . Queridos sommeliers de quarentena, bora combinar que cada um faz o que quiser e o que der nesse período difícil? O que eu mais tenho visto é gente cagando regra de como o coleguinha deveria estar agindo dentro de casa nesse momento. Se quiser fazer live todos os dias, postar tiktok, ostentar receita nova, treino de yoga, curso de alemão, look do dia, tutorial de faxina, arrebenta. Se isso estiver te fazendo bem, se der alguma sensação de normalidade dentro disso tudo, vai que é tua. Também tá liberado não sair do sofá, mal pentear o cabelo e não ter nem vontade de começar uma série nova. Tudo bem se sentir angustiado e paralisado com tudo que tá acontecendo. Não se sinta pressionado por não estar produzindo, enquanto “todo mundo” parece que tá levando de boa. Ninguém tá levando 100% de boa. Se estiver, tem algo errado. Mas tente não contaminar o coleguinha e ditar como ele deveria estar se sentindo. Esse momento deve ser também pra gente rever todo o tipo de julgamento que a gente tem do outro. Desde que a pessoa não esteja batendo perna na rua/reunindo gente em casa, tá liberado fazer o que quiser. O foco é manter a saúde mental e física, não se sinta frustrado se não estiver conseguindo fazer um grande mergulho interno. Cuidem da cabeça e do corpo, depois a gente vê como fica. Boa sorte.

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em