FAMOSOS

Grávida pela primeira vez, Titi Müller mostra barrigão em clique feito pelo marido

Apresentadora é casada com o músico Tomás Bertoni

Grávida pela primeira vez, Titi Müller mostra barrigão em clique feito pelo marido - Foto: Reprodução / Instagram
Grávida pela primeira vez, Titi Müller mostra barrigão em clique feito pelo marido - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2020, às 18h20

Neste domingo (29/03), a apresentadora Titi Müller publicou em seu Instagram uma foto feita em que aparece mostrando o barrigão de sua primeira gravidez. A foto foi tirada por seu marido, o músico Tomás Bertoni.

Este será o primeiro filho do casal, que já tem até nome: Benjamin. ''Retratos de uma espera'', escreveu Titi na legenda do clique.

No sábado (28/03), ela tinha feito uma reflexão, através da mesma rede social, sobre como é estar grávida em tempos de pandemia, causada por conta do novo coronavírus.

''Tenho passado por sentimentos ambivalentes sobre o que é gerar uma vida enquanto o mundo vibra na morte. É potente, desesperador, enche de esperança e medo, gratidão e angústia. Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara pra falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia", relatou.

Ela continuou: "Penso em todas as mulheres que geraram e pariram durante guerras e pestes, lembro das minhas ancestrais e confio no processo da vida. A gente não sabe qual mundo vem depois desse, mas a gente já sabe que nada mais vai ser como era. E isso é bom. Tem que ser. #vaipassar'', finalizou, esperançosa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Retratos de uma espera 📸 @tomasbertoni

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em