FAMOSOS

Gracyanne Barbosa chama a atenção com transformação para o Dia das Bruxas

Gracyanne Barbosa apareceu com um visual bastante diferente para celebrar a data

Gracyanne Barbosa mostra transformação para o Dia das Bruxas em sua conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa mostra transformação para o Dia das Bruxas em sua conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/10/2022, às 16h04

Gracyanne Barbosa aproveitou o Dia das Bruxas, celebrado neste dia 31 de outubro, para mostrar a fantasia escolhida para aproveitar a data. Nas redes sociais, a musa fitness mostrou transformação ao caprichar no look preto, com detalhes de aranha espalhados pela roupa.

Gracyanne publicou o vídeo neste fim de semana, no Instagram, e exibiu o conjunto de calcinha e sutiã bem finos. A esposa de Belo também aproveitou para usar meias, luvas, um chapéu, além de uma maquiagem para completar o visual.

Recentemente, a influenciadora chocou os internautas ao mostrar sua flexibilidade enquanto se alongava, nas redes sociais, durante um alongamento. Em um vídeo compartilhado nos stories de seu Instagram, ela aparece estendendo o corpo ao fazer aula de alongamento ao lado da professora.



Recentemente, Gracy falou sobre receber diversas mensagens de supostas amantes do Belo, ao comentar bem-humorada do assédio que o cantor costuma passar pelos fãs. Ao TV Fama, a influenciadora garante não se importar com os rumores.

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada“, conta ela, que já foi alvo de comentários de que teria sido amante do marido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)