FAMOSOS

Gracyanne Barbosa fala sobre diploma de Direito: "Achei que nunca mais passaria necessidade"

Gracyanne Barbosa interagiu com fãs no Stories de seu Instagram

Gracyanne Barbosa fala com fãs no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa fala com fãs no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h24

Gracyanne Barbosa interagiu com seus fãs no Instagram abrindo uma caixa de perguntas. Entre algumas respostas, a musa fitness de 37 anos revelou o motivo pelo qual escolheu cursar Direito ao invés de Educação Física ou Nutrição.

Segundo ela, a decisão foi baseada em um medo do futuro. "Embora eu sempre tenha gostado de Direito, o principal motivo foi que, na minha cabeça, se eu fizesse uma faculdade que me permitisse prestar um concurso e ter um emprego seguro, eu nunca mais ia passar necessidade na minha vida".

"Foi mais pela segurança financeira que eu achava que poderia conquistar dessa maneira. Por medo mesmo de passar fome, ser despejada... a ideia era prestar concurso e ter um salário fixo", frisou Gracy, que se formou em 2006 pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Atualmente, Gracyanne não exerce a profissão; ela se tornou a administradora das finanças da casa que divide com Belo, conforme ele mesmo explicou recentemente em postagem no Instagram.

"Eu fazia a média de 15 a 18 shows por mês. Em um ano, eu fiz quatro. A minha sorte é que eu tenho uma esposa muito econômica, e ela controla tudo. Senão, o bicho estava pegando. Obrigada, meu amor", disse ele ao negar crise financeira por causa da covid-19.