FAMOSOS

Graciele Lacerda recebe elogio 'ousado' que envolve Zezé Di Camargo: "Gostosos"

Graciele Lacerda postou nova foto no Instagram e colheu vários elogios de fãs

Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 06/02/2023, às 18h13

Nesta segunda-feira (06), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou uma foto em seu Instagram que arrancou elogios de todos, inclusive de uma seguidora que ainda envolveu Zezé.

Na foto, ela parece com um pouco da barriga de fora, top, calça jeans, jaqueta e sapatos, um look bem despojado que já foi o bastante para seus seguidores babarem, como um que disse: “Linda de viver”, outra ainda elogiou o cabelo dizendo: “Seu cabelo está incrível! Eu amei assim com mais movimento“.

Porém, outra seguidora fez um comentário bastante ousado dizendo: “Você e seu noivo são gostosos demais“, envolvendo até o noivo de Graciele, Zezé di Camargo.

Recentemente, Zezé Di Camargo acabou desagradando vários fãs que foram assistir um show que ele fez, sem seu irmão Luciano Camargo, em São Paulo. Durante sua performance, o famoso cantor sertanejo demonstrou bastante empolgação e, com isso, acabou “soltando” diversos palavrões.

Um vídeo desse momento foi compartilhado nas redes sociais e mostra o sertanejo gritando diversos palavrões. Antes das palavras de baixo calão, o artista ainda questiona o público: “Posso falar um palavrão?“.

As imagens divulgadas em perfis nas redes sociais acabaram não agradando os fãs e seguidores do famoso cantor. “Falta de respeito. Pessoas pagam o ingresso para ver o evento e não ouvir palavras de baixo calão”, pontuou uma internauta. “Que boca suja!”, disse outra pessoa. “Fora de linha e ridículo”, criticou um terceiro internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)