FAMOSOS

Graciele Lacerda nega cirurgia plástica e comenta sobre tratamento para engravidar: "Muito hormônio"

Graciele Lacerda foi questionada sobre lipo LAD

Graciele Lacerda nega cirurgia plástica e comenta sobre tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda nega cirurgia plástica e comenta sobre tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 23/11/2021, às 13h10

Ao compartilhar um novo clique em seu perfil no Instagram na noite da última segunda-feira (22/11), a influenciadora digital Graciele Lacerda foi questionada por uma de suas seguidoras se ela chegou a fazer lipoaspiração na região da barriga. A noiva do cantor Zezé Di Camargo afirmou que não passou, até o momento, por nenhum procedimento do tipo e ainda detalhou sobre seu tratamento que está fazendo para engravidar.

"Fez uma lipo HD? Há poucos meses você não estava com esses risquinhos", perguntou a seguidora nos comentários da postagem. "Fiz não. Estou fazendo jejum e estratégia low carb", respondeu a influencer.

Ela ainda rebatou um comentário afirmando que ela não esconderia caso tivesse feito o procedimento. "Não vejo problema nenhum em falar. Mas quem me segue diariamente sabe o que venho fazendo e faz tempo. A única coisa que fiz ultimamente foi injetar bastante hormônio para congelar óvulos", detalhou.

Graciele e Zezé Di Camargo estão com planos para ter o primeiro filho do casal e a influenciadora vem compartilhando o plano há alguns meses em suas redes sociais. O cantor é vasectomizado. "Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero", afirmou Graciele recentemente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)