FAMOSOS

Gordon Ramsay revela que não conseguiu conter as lágrimas ao reatar amizade com Marco Pierre White

Gordon Ramsay e Marco Pierre White romperam após o inglês ir ao seu casamento com equipe de filmagem

Gordon Ramsay e Marco Pierre White romperam após o inglês ir ao seu casamento com equipe de filmagem - Foto: Reprodução / Instagram @gordongram
Gordon Ramsay e Marco Pierre White romperam após o inglês ir ao seu casamento com equipe de filmagem - Foto: Reprodução / Instagram @gordongram

Redação Publicado em 08/10/2021, às 10h11

Gordon Ramsay, chef de cozinha e apresentador de TV, comentou que não conseguiu conter suas lágrimas após fazer as pazes com o também chef Marco Pierre White. Ramsay anunciou que a briga havia acabado ao fazer um post em seu Instagram onde revelou uma recente visita de White em um de seus restaurantes.

“Muito bom quando o grande White aparece para um hambúrguer”, disse Gordon na legenda da foto compartilhada de seu amigo, segurando uma sacola de seu estabelecimento.

A briga entre os dois chefs são bem conhecidas pelo público. Em uma entrevista para o jornal "The Independent", em 2006, Marco comentou que deu uma bronca em Gordon quando os dois tinham apenas 20 anos, fazendo ele perder o controle e chorar.

“Não lembro o que ele fez de errado, mas gritei com ele e ele perdeu o controle. O Gordon agachou no chão, em um canto da cozinha, enfiou a cabeça entre as pernas e começou a chorar”, contou White.

Durante a mesma entrevista, Marco lembrou de um momento que marcou o rompimendo da amizade dos dois chefs, quando Ramsay foi ao casamento do amigo com uma equipe de filmagem de um de seus programas na TV.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gordon Ramsay (@gordongram)