FAMOSOS

Glória Menezes chora ao lembrar de Tarcísio Meira, diz assessor: "Tudo está muito vivo na memória"

Tarcísio Meira, marido de Glória Menezes, morreu em agosto, por complicações da covid

Tarcísio Meira e Glória Menezes: ator morreu em agosto passado - Foto: Reprodução / Instagram
Tarcísio Meira e Glória Menezes: ator morreu em agosto passado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/09/2021, às 15h06

Glória Menezes mudou-se para a casa da família no Rio de Janeiro, dias após a morte de seu marido, o icônico ator Tarcísio Meira, em agosto passado. Ele, que tinha 85 anos, faleceu devido a complicações relacionadas a covid-19.

O assessor da atriz, Tadeu Lima, disse que a decisão pela mudança foi tomada para que a atriz pudesse "sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais", afirmou ele em entrevista ao jornal "O Globo" nesta segunda (13/09).

Ela convive com os filhos João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, que teve durante seu relacionamento com Arnaldo Brito, e de Tarcísio Filho, do seu casamento com Tarcísio Meira. O assessor informou que ela faz caminhadas na praia da Barra da Tijuca e passeia pelo condomínio, e às vezes vai ao salão de beleza.

Tadeu frisou que Glória não faz comentários sobre uma possível volta ao trabalho depois da morte de Tarcísio. "Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele, lembrando coisas, dizendo que 'a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo'. Tudo está muito vivo na memória", frisou ele.

Conforme o assessor, Glória ainda está muito triste, devido a intensa ligação que tinha com o marido. Os dois eram conhecidos como o "casal modelo" da televisão brasileira, e eram casados desde 1964.