FAMOSOS

Gkay dorme demais e perde show de Anitta, que chama a atenção da influencer: "A jiripoca vai piar"

Anitta deu bronca em Gkay por ter faltado a seu show neste fim de semana

Gkay se mostra confusa depois de perder a hora para show de Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Gkay se mostra confusa depois de perder a hora para show de Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2022, às 18h11

Gkay compartilhou com seus fãs nas redes sociais o momento em que descobriu ter levado uma bronca que levou de Anitta neste fim de semana, após a influencer dormir demais e perder a hora para um evento da funkeira.

A história começou quando a própria cantora apareceu no Twitter neste domingo (23/01) para avisar que estava esperando pela amiga para irem ao tal evento, mas ela não estava respondendo aos seus chamados no celular.

"Exposed: Minha próxima briga do mercado. Nome: Gessica. Segundo nome: Kayane. Voltou para o Brasil com a gente para vir para o ensaio do meu bloco hoje. Marcou maquiador, cabeleireiro, tá com um negocio meu para me entregar, que eu tinha esquecido na casa de Miami. Não atende o telefone. Não responde o WhatsApp, mas tá online. Eu espero que você esteja me trollando, Gkay, e apareça aqui em casa daqui a pouco, se não a jiripoca vai piar. Ela vai (e eu nem sei o que é jiripoca)", disse Anitta.

Cerca de uma hora mais tarde, Gkay apareceu nas redes para explicar o que aconteceu: ela simplesmente dormiu demais e não conseguiu acordar a tempo. Através de postagens feitas em sua conta no Instagram, ela se mostrou confusa com as mensagens que recebeu de amigos que viram o post de Anitta e ainda revelou que, durante o período, seu cartão de crédito foi clonado.