FAMOSOS

Giovanna Ewbank reúne família para estreia de filha como atriz em projeto de Manu Gavassi

Titi, filha de Giovanna Ewbank, está no álbum visual da ex-BBB

Giovanna Ewbank reúne família para estreia de filha como atriz em projeto de Manu Gavassi - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank reúne família para estreia de filha como atriz em projeto de Manu Gavassi - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h40

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank demonstrou muita empolgação ao reunir sua família para assistir a estreia de "Gracinha", álbum visual da cantora, atriz e ex-BBB Manu Gavassi, que chegou na plataforma de streaming "Disney+" nesta sexta-feira (26/11).

O motivo de tanta empolgação teve um motivo especial, pois sua filha, Titi, de 8 anos e filha mais velha da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso, está no projeto como atriz. "Eu tô chorando", confessou a mãe de Titi.

"Senta aí, Zyan, que agora a gente vai assistir; todo mundo aqui reunido para gente assistir Gracinha, onde Titi estreia como atriz, dirigida por Manu Gavassi", disse Ewbank em uma série de vídeos compartilhados em seu Instagram.

"Palmas para sua irmã, Zyan", disse a apresentadora, mostrando o caçula batendo palmas e Bless, o irmão do meio, deitado na cama assistindo o filme. "Ela está ansiosa", disse Giovanna, quando filmou Titi.