FAMOSOS

Gigi Hadid confirma gravidez e comemora: “Estamos felizes e animados”

Bebê é fruto do relacionamento da modelo com Zayn Malik

Gigi Hadid falou sobre gravidez durante participação no The Tonight Show With Jimmy Fallon - Foto: Reprodução/ Instagram
Gigi Hadid falou sobre gravidez durante participação no The Tonight Show With Jimmy Fallon - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/05/2020, às 07h32

Gigi Hadid confirmou que está grávida pela primeira vez durante uma participação no The Tonight Show With Jimmy Fallon. O bebê é fruto da relação da modelo com o cantor Zayn Malik, que estourou no mundo da música com o One Direction, e agora segue carreira solo.

“É óbvio que gostaríamos de ter anunciado oficialmente [a notícia vazou na imprensa internacional], mas estamos muito felizes, animados e agradecidos pelas mensagens de carinho e apoio que estamos recebendo de todos”, disse ela.

Durante o bate-papo com Jimmy Fallon, a modelo – que é irmã de Bella Hadid – contou que está feliz por estar em casa e conseguir curtir a gravidez.

“Durante este período, especialmente, e bom estar em casa para experimentar esta experiência no dia a dia”, explicou.

Homenageada pelo confeiteiro Buddy Valastro (ela completou 25 anos no dia 23 de abril), Gigi contou que não conseguia parar de chorar.

“Não sei se eram os meus hormônios agindo ou apenas o resultado de uma quarentena emocional, mas chorei a cada cinco minutos por uma hora pensando no bolo que o Buddy estava fazendo para mim”, confessou a modelo.

Veja acima.