FAMOSOS

George Clooney e esposa gastam pequena fortuna para montar brinquedoteca para os filhos

O local terá uma série de luxos, até mesmo com uma tirolesa para as crianças brincarem

George Clooney e a esposa em red carpet - Reprodução/Instagram
George Clooney e a esposa em red carpet - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2020, às 17h52

George Clooney e sua esposa Amal Clooney estão desembolsando uma verdadeira fortuna para montar a brinquedoteca dos filhos do casal, os gêmeos Alexander e Ella, de 2 anos de idade.

De acordo com informações do jornal The Sun, o casal pretende gastar cerca de 90 mil libras (mais de R$ 570 mil) com o local, que deve simular a casa real de George e Amal. A brinquedoteca terá água corrente, ar condicionado e uma cozinha plenamente funcional.

O local contará também com uma série de brinquedos e equipamentos inusitados, como um boneco de girafa em tamanho real e uma tirolesa.

"É extravagante, mas George e Amal querem o melhor. Eles também afirmam que as crianças são gratas e não aceitam nada como garantido", disse uma fonte ligada aos dois, que são casados desde 2014.

Para dar cabo do projeto, eles contrataram os arquitetos Barbara Butler e Michael S Smith. Michael redesenhou o escritório de Barack Obama na Casa Branca em 2010.

Apesar de toda a ostentação, George e Amal não deixaram a filantropia de lado. Os dois anunciaram uma doação de US$ 1 milhão para várias entidades e organizações que estão trabalhando no combate à pandemia do novo coronavírus.