Apresentadora falou sobre o assunto no “Sábia Ignorância”
Redação Publicado em 05/09/2024, às 08h18
A apresentadora Gabriela Priori, de 38 anos, contou que costumava sofrer bullying na adolescência por ser a “última da turma” a perder a virgindade.
A advogada e influenciadora falou sobre um assunto durante um bate-papo com a ex-BBB Fernanda Bande, no programa Sábia Ignorância, que comanda no GNT.
“Fui a última da turma a perder a virgindade. (...) Eu lembro das meninas tirando muito sarro. Eu chegava e elas falavam: ‘Estão sentindo cheiro de virgem? Ela tá chegando’”, lembrou Gabriela.
Fernanda contou na atração que teve uma “iniciação sexual difícil” porque a família não falava sobre sexo em casa.
“Foi triste esse período da adolescência. Eu me senti muito usada, só para satisfazer os meninos e não em que isso (o prazer) poderia me proporcionar. Foi quando comecei o meu autoconhecimento”, disse.
Fernanda acrescentou: “Quando comecei a me conhecer, demorou uns dois anos para eu perder a virgindade. Seu eu tivesse o conhecimento, não teria cedido, não teria feito a maluca, a bananeira que até hoje me dá dor na lombar. A gente se coloca nuns riscos, numas fantasias, que não tem absolutamente nada a ver com prazer e ser feliz”, continuou.
A ex-BBB ainda revelou na conversa que atualmente sofre com a falta de lubrificação vaginal causada pelo estresse, e por isso tem um estoque de lubrificantes na cabeceira: “Fizemos todo um tratamento para tentar voltar (a lubrificação), mas a médica disse que era estresse”, contou.
No programa, Fernanda também falou que “está viciada” em fazer sexo usando vibradores e que tem um “playlist especial” para transar.
COLUNISTAS