Atriz interpreta a personagem Viviane em “Três Graças”

Redação Publicado em 14/01/2026, às 15h05 - Atualizado às 15h17
A atriz Gabriela Loran, de 32 anos, surpreendeu nas redes ao contar a experiência de seu primeiro orgasmo após a cirurgia de redesignação sexual que realizou no início do ano passado, na Tailândia (veja abaixo).
Em vídeo, a artista explicou que contou com a ajuda de um vibrador: “Eu estava em casa sozinha e acordei com um calor diferenciado. E eu tenho uma maquininha de massagem que vibra. O que vocês acham que eu fiz?”, começou ela.
Gabriela acrescentou: “Eu coloquei a máquina na Gabrielinha, e ela se emocionou, gente. Foi quando eu tive o meu primeiro orgasmo, sozinha. Foi uma sensação muito louca. Foi mais longo, e eu consegui saborear as nuances do orgasmo”, continuou.
A atriz contou que já tinha tentado atingir o orgasmo antes, inclusive com a ajuda do namorado, e que se emocionou com a experiência.
“Ali, eu me emocionei. Porque eu já tinha tentado antes. Tentei com o meu namorado na época, só que eu ficava muito na cabeça, tentando mostrar para ele que era possível, forçando o meu corpo, e eu não sentia. E, nesse dia, sozinha em casa, o orgasmo veio. Me emocionei muito. Quando eu vi que a parada do orgasmo era possível, aí a parada tomou outro patamar”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O Êxodo Industrial Brasileiro: A Ascensão do Paraguai como Hub Estratégico no Mercosul