FAMOSOS

Gabriel Medina apaga suposta tatuagem em homenagem a Letícia Bufoni

Gabriel Medina tinha uma tatuagem feita para Letícia Bufoni, mas ela foi apagada

Gabriel Medina com a suposta tatuagem coberta, e a mesma no pulso de Letícia Bufoni - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel Medina com a suposta tatuagem coberta, e a mesma no pulso de Letícia Bufoni - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h38

Gabriel Medina e Letícia Bufoni se envolveram em uma polêmica pelas redes sociais no último fim de semana, onde os ex-namorados trocaram indiretas depois que a skatista riu de um meme envolvendo o surfista e sua atual mulher, a modelo Yasmin Brunet.

Nesta segunda-feira (02/08), usuários do Twitter notaram uma diferença entre as inúmeras tatuagens do surfista: em uma foto, o desenho supostamente feito em homenagem à Letícia foi apagado de sua pele.

Em uma foto, as iniciais LB dentro de um coração desenhado perto do pulso de Gabriel ainda aparecia. Já em outra foto, postada por Yasmin, o coração e as iniciais não aparecem mais, sendo cobertos por um sombreado.

Pela rede social, os internautas não deixaram de questionar. "A Yasmin tirou essa foto pra deixar bem claro que a tatuagem foi apagada", comentou um deles. "Apagar na pele é fácil, quero ver apagar na memória", ironizou mais uma.

Letícia não apagou a tatuagem idêntica feita em homenagem a Gabriel. Em uma foto que tem circulado na web, ela aparece com o mesmo desenho, trazendo as iniciais GM dentro do coração, também perto do pulso.