FAMOSOS

Gabi Brandt se emociona por sentir saudades dos filhos ao viajar: "Volto amanhã, gente!"

Gabi Brandt comenta sobre período longe de seus filhos e se emociona

Gabi Brandt e seus filhos, Henri e Davi - Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt
Gabi Brandt e seus filhos, Henri e Davi - Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt

Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h53

A influenciadora digital Gabi Brandt usou seu Instagram na última quinta-feira (28/10) para compartilhar alguns vídeos em seus Stories onde, aparentemente, muitas mães se identificaram. Isso por conta de Gabi aparecer chorando em um aeroporto antes de embarcar, comentando da saudade dos filhos Davi, de 2 anos, e Henri, de apenas 9 meses.

Para quem achava que Gabi, que é casada com o cantor gospel Saulo Poncio, ficará muito tempo longe dos filhos, se enganou. A influencer volta no dia seguinte, mas mesmo assim, não conseguiu segurar suas emoções. "Sabe o que é isso aqui, gente?! É a mãe apegada que vai ficar um dia longe da criança. Um dia, gente. Eu volto amanhã cedo, gente, e eu estou desse jeito!", disse ela, enquanto chorava.

"Me recompus aqui. O Davi quis me trazer no aeroporto, né. Ai, gente, que ódio. Quero saber com qual idade acostuma a ficar sem os filhos. Eu viajo, fico de boa, mas para despedir é um parto! Simplesmente. Toda vez a mesma coisa. Aí eu vou o voo todo chorando", completou Gabi em seus vídeos compartilhados.

"Nossa, nunca vi. Fiquei a manhã inteira grudada no Henri também e justo hoje que eu tive que viajar, ele está mega apegado a mim. Gente, sinceramente, não dá. Para mim não dá", finalizou ela.