FAMOSOS

Gabi Brandt defende Sarah Poncio e desmente avó biológica de Josué

Gabi Brandt comentou em um post no Instagram

Gabi Brandt defende Sarah Poncio e desmente avó biológica de Josué - Foto: Reprodução / Instagrma @gabibrandt @sarah
Gabi Brandt defende Sarah Poncio e desmente avó biológica de Josué - Foto: Reprodução / Instagrma @gabibrandt @sarah

Redação Publicado em 14/12/2021, às 17h04

Durante esta terça-feira (14/12), a influenciadora digital e pastora Gabi Brandt defendeu Sarah Poncio através de seu Instagram. Gabi fez um comentário defendendo sua cunhada após um post feito em um perfil da rede social onde a avó biológica de Josué dizia que a família Poncio não teria informado o horário que o pequeno seria levado para Fortaleza, Ceará, para então ter a guarda compartilhada.

"Bom dia. Já que você não passou nenhuma informação sobre o horário que o Lorenzo chega em Fortaleza, pois eu peço que você traga ele até Redenção... Assim como Cintya Cyndel veio buscá-lo na minha casa quando o levou. E divulgaram que ele chega hoje. Tem várias mensagens no meu celular me ameaçando. Então, fica melhor que ele venha diretamente para minha casa. Não vou arriscar. Existe muita gente ruim nesse mundo", disse a avó biológica de Josué.

E então, Gabi comentou: "Que mentira! A Sarah estava no telefone com a mãe biológica ontem, do meu lado! Avisou o horário que ele chegaria e ainda pediu para ela aguardar no aeroporto e ela confirmou! Isso é mentira".

Cyntia Cyndel, ex-babá da família Poncio e tia biológica do menino, também se pronunciou sobre o assunto. "Se não fosse por conta desse momento, pela minha filha, não me responsabilizaria pelos meus atos. Eu que fiz de tudo. Ai, que raiva. A mãezona lá, com um filho de quase um ano de idade, com apenas uma vacina tomada. Que mãe é essa? Meu filho com apenas 10 meses já tem tudo. Inclusive, o meu irmão me mandou uma mensagem ontem falando que a Sarah tinha ligado para ela e falou do voo, que a criança iria 8h da manhã. E agora ela não sabe mais o horário?", questionou a tia de Josué.

Ela ainda continuou seu discurso, chegando a ameaçar sua cunhada. "Bebezinha, levanta as mãos para o céu e dá graças a Deus, porque o dia que eu decidir ir na delegacia dar queixa contra você, com todas as provas reunidas que tenho, eu consigo tirar a guarda de você, princesa. Ainda não entendi essa parte que você disse que não deu a criança para adoção, que foram só alguns dias para ela passar comigo aqui no Rio de Janeiro. Mas eu tenho que provar. Me segurei por muito tempo. Mentirosa é sobrenome dela", acusou ela, que negou que as queixas de Mirelly Costa, mãe biológica de Josué, fosse verdade.

Mirelly então afirma que não estava mentindo: "Mentira não. Se fosse mentira não teria print. Mandei essa mensagem para quem ficou responsável por trazer ele, e não estava obtendo retorno, quando a pessoa me respondeu disse para mim que não foi possível essa pessoa vir, e teve que mudar a passagem para outra pessoa... Estamos aqui falando da pessoa que ficou responsável por trazer ele, não estamos aqui falando da Sarah". Após tudo isso, uma pessoa da família registrou o encontro de Mirelly com o filho.