FAMOSOS

Flávia Alessandra posa de biquíni em passeio de lancha e ostenta corpo em forma

Flávia Alessandra recebe elogios de seus seguidores e fãs

Flávia Alessandra posa de biquíni em passeio de lancha - Foto: Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra posa de biquíni em passeio de lancha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2022, às 16h22

Durante este sábado (05/03), a atriz Flávia Alessandra usou seu Instagram para compartilhar belíssimas fotos onde aparece curtindo férias ao lado da família. Flávia compartilhou alguns cliques com seus familiares enquanto curtia um passeio de barco e chamou atenção por conta de seu físico em dia.

Nas fotos, a atriz aparece vestindo um biquíni estampado, curtindo o mar e acabou chamando atenção de seus fãs e seguidores na rede social. "Como eu amo tomar sol, mas mais ainda cuidar de minha pele, por isso sempre de protetor dos pés a cabeça. Sem falar que eu também amo esse comandante nos guiando nesse mar afora, viajar com vocês não têm preço", disse ela na legenda da postagem.

Logo, internautas lotaram os comentários da postagem da atriz. "Maravilhosa" disse uma seguidora. "Coisa linda" disse outro internauta. "Toda feliz ao lado da família" comentou um terceiro. "Você é uma diva, Flávia!", disse outro.

No começo de fevereiro, Flávia Alessandra compartilhou em seu Instagram fotos em que aparece usando o polêmico vestido preto todo recortado, que rendeu duras críticas à apresentadora Luciana Gimenez.

Nos cliques, feitos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a atriz aparece próxima a uma janela e também deitada, exibindo a boa forma através dos recortes 一 ou melhor, buracos 一 do figurino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)