FAMOSOS

Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie passa por tratamento em hospital

Caçula de Malvino Salvador foi diagnosticado com bronquiolite

Rayan foi diagnosticado com bronquiolite - Foto: Reprodução / Instagram @eumalvinosalvador
Rayan foi diagnosticado com bronquiolite - Foto: Reprodução / Instagram @eumalvinosalvador

Redação Publicado em 06/07/2021, às 15h29

O filho caçula de Malvino Salvador com Kyra Gracie, Rayan, continua internado no Rio de Janeiro para um tratamento de bronquiolite. Segundo a assessoria do casal, o bebê passa bem, mas precisa de atenção dos médicos e monitoramento. Por conta disso, ele segue o tratamento no hospital para voltar para casa com toda segurança.

Segundo uma nota enviada a "Quem" na tarde desta terça-feira, o ator e sua esposa agradecem o carinho que estão recebendo: "Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho dos familiares e amigos e de todos que estão vibrando positivamente".

Rayan nasceu em janeiro de 2021 e ja é o terceiro filho do casal. Malvino e Kyra também são pais de Ayra e Kyara. Sofia, filha do ator, é de um relacionamento anterior.

A mãe de Rayan se manifestou sobre a situação do filho na última segunda-feira (05/07), em suas redes sociais: "Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele."