FAMOSOS

Filhas de Gugu Liberato desmentem rumores de posição contra a mãe em processo: "Que seja feita justiça"

Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato, se colocaram a favor da mãe, Rose Miriam

Sofia e Marina Liberato postaram fotos com a mãe, Rose Miriam, e com o pai - Foto: Reprodução / Instagram @sofi_liberato
Sofia e Marina Liberato postaram fotos com a mãe, Rose Miriam, e com o pai - Foto: Reprodução / Instagram @sofi_liberato

Redação Publicado em 05/02/2023, às 12h33

As gêmeas Sofia e Marina Liberatose pronunciaram nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo diversos rumores de que estariam contra a mãe, Rose Miriam, e teriam se juntado ao suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, em meio a briga de herança milionária.

Através do Instagram, as duas compartilharam registros ao lado da mãe e comentaram sobre os boatos: “Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai“.

“Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve“, escreveram as jovens no perfil. Nos comentários, elas receberam mensagens de apoio dos seguidores. “Isso mesmo meninas, fiquem do lado da sua mãe“, disse um. “Parabéns, meninas, por apoiarem a mãe! Já deu tudo certo“, escreveu outro.

Recentemente, foi noticiado que os três filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Sofia e Marina Liberato estariam contra a mãe, Rose Miriam, e teriam se juntado ao suposto ex-affair do apresentador, Thiago Salvático. Os herdeiros do apresentador desejam retirar o direito da herança milionária da mãe.

O colunista Leo Dias revelou que os advogados dos irmãos e da mãe de Gugu reuniram diversas testemunhas para expor que Rose e ele não mantinham uma união estável. Apresentadores próximos ao comunicador também foram selecionados, como Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo, Márcia Goldschmidt e Geraldo Luís.