FAMOSOS

Filha do cantor Luciano Camargo ganha quarto de princesa

As gêmeas Helena e Isabella terão quartos separados pela primeira vez

Filha de Luciano Camargo ganhará quarto de princesa - Foto: Reprodução / Instagram @camargoluciano @amabylle_eiroa
Filha de Luciano Camargo ganhará quarto de princesa - Foto: Reprodução / Instagram @camargoluciano @amabylle_eiroa

Redação Publicado em 01/07/2021, às 13h16

Uma das filhas do cantor Luciano Camargo, Helena, ganhará um novo quarto após pedir aos pais, o cantor e Flávia Fonseca, para ter seu próprio espaço. Helena e Isabella irão ter quartos separados pela primeira vez.

Os pais da adolescente entraram em contato com a nora de Zezé Di Camargo, irmão de Luciano. A arquiteta Amabylle Eiroa preparou um lindo projeto para o novo quarto de Helena, que tem 11 anos.

 

"Desde o dia que a pequena Isabella nasceu, sempre compartilhou o mesmo quartinho com a sua irmã gêmea Helena. O quarto das meninas ainda é digno de um conto de fadas, com carruagens, princesas nas paredes, cheio de magia e encantamento. Porém, a Isa está crescendo e se tornando uma linda garotinha, com muitas ideias, desejos e inspirações... Foi aí que ela fez um pedido muito especial ao seus pais: gostaria de ter um quartinho só para ela…", contou a arquiteta Amabylle em sua conta no Instagram, onde mostrou com detalhes o projeto do novo quarto.

Amabylle ainda comentou a reação dos pais de Helena e Isabella com a separação dos quartos das filhas: "A mãe chorou por um mês, e o pai quase infartou", disse ela, brincando com a situação.