FAMOSOS

Filha de John Travolta estrela seu primeiro filme e comemora: "Honrada e feliz"

Ella Bleu Travolta está no filme Get Lost, que estreia em 2022

Ella Bleu Travolta estrelará novo filme - Foto: Reprodução / Instagram
Ella Bleu Travolta estrelará novo filme - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/07/2021, às 22h14

Ella Bleu Travolta, filha do casal de atores John Travolta e Kelly Preston, comemorou no Instagram o seu primeiro papel principal em um filme. Ela vai estrelar o longa-metragem Get Lost, com previsão de estreia para 2022.

A atriz de 21 anos gravou um vídeo onde expressou sua felicidade sobre a produção. "Oi, gente! Estou aqui na linda Budapeste, na Hungria, para gravar a releitura moderna de 'Alice no País das Maravilhas', chamada Get Lost. Estou tão animada por estar aqui com este elenco e esta equipe incríveis", disse ela na postagem.

Na legenda da publicação, Ella ainda acrescentou: "Estou muito honrada e feliz por começar esta aventura num projeto maravilhoso".

Conforme o site Deadline, Get Lost vai seguir a trajetória de Alice, mochileira na Europa que quer realizar o último pedido de sua mãe falecida. No caminho, ela encontra vários personagens misteriosos, mas se abre em uma aventura que vai mudar sua vida. O filme é dirigido pela cineasta grega Daniela Amavia.

Ella teve dois papéis em filmes anteriormente: Surpresa em Dobro (2009) e A Rosa Venenosa (2019) -- os dois foram estrelados por seu pai.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ella Travolta (@ella.travolta)