FAMOSOS

Filha de Paul Walker mostra abdômen definido em foto de biquíni e surpreende fãs

Meadow Walker, filha de Paul Walker, tem 23 anos e trabalha como modelo

Meadow Walker deixou os fãs de boca aberta com boa forma - Foto: Reprodução / Instagram
Meadow Walker deixou os fãs de boca aberta com boa forma - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h44 - Atualizado às 12h55

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, mostrou que está em excelente forma em uma nova foto publicada nas redes sociais. A modelo de 23 anos apareceu em um clique usando um biquíni azul e deixou à mostra o abdômen sarado, bem definido.

Acostumada a ser discreta nas redes sociais, Meadow "cobriu" seu rosto com o próprio celular na selfie, tirada em frente a um grande espelho. Além disso, ela fechou a área de comentários dessa postagem em específico, impedindo que seus seguidores pudessem deixar recados.

No entanto, pelo Twitter, vários deles mostraram-se impressionados com a ótima forma de Meadow. "A nova foto dela me deixou sem palavras", comentou um deles, em resposta a publicação de um portal de notícias norte-americano. "Simplesmente fantástica", comentou outro.

Paul Walker morreu em 2013, no auge da carreira, aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia. O astro da franquia "Velozes e Furiosos" deixou a filha, que na época tinha apenas 15 anos. Ela é fruto da relação dele com a ex-modelo Rebecca Soteros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker (@meadowwalker)