FAMOSOS

Filha de Letícia e Juliano Cazarré será operada novamente: "Hora de rezar"

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, passará por nova cirurgia

Letícia e Juliano Cazarré com a pequena Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram
Letícia e Juliano Cazarré com a pequena Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/09/2022, às 09h00

Leticia Cazarré pediu orações aos seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (17/09), ao revelar que a filha de 3 meses, Maria Guilhermina, passará por uma nova cirurgia em decorrência de um raro problema no coração, conhecido como anomalia de Ebstein.

“Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina“, começou a esposa de Juliano Cazarré em seu Instagram.

"Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro, 27 de setembro. Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora por tamanha delicadeza. Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia", prosseguiu ela.