Corinne Fox, filha de Jamie Foxx, deu depoimento a projeto que entrevista filhos de famosos
Redação Publicado em 05/12/2021, às 10h41
Corinne Foxx, filha do ator Jamie Foxx, revelou que pensou em mudar seu sobrenome em entrevista para o projeto "More Than a Name", que colhe relatos de pessoas com pais famosos. No vídeo, ela explica as suas motivações e detalha a sua infância ao lado do pai, que é vencedor de um Oscar por seu trabalho em "Ray", de 2005.
"Quando me formei no ensino médio, muitas pessoas me disseram: 'Você não precisa ir para a faculdade. Você pode ir para o mundo do entretenimento diretamente. As portas se abrirão para você e você pode fazer milhões de dólares'. Eu queria fazer meu próprio nome e fazer coisas por mim mesma", começou a modelo e atriz de 27 anos.
Ela entrou para a Universidade do Sul da Califórnia, e se formou em artes e relações públicas. "Fico muito grata por ter ido à faculdade, porque conheci pessoas muito incríveis, pude encontrar a mim mesma e, sabe, entender quais eram as minhas paixões, e não apenas o que era esperado de mim", frisou Corinne.
"Honestamente, realmente considerei mudar meu sobrenome. Mas, conforme cresci, fiz as pazes com o fato de que as pessoas vão pensar coisas sobre mim que eu não posso controlar. Além disso, tenho orgulho do meu pai; tenho orgulho de quem ele é e do trabalho que ele já fez", explicou em seguida.
Por fim, afirmou: "Manter o nome dele e ter orgulho do meu sobrenome é algo ao qual tive que me habituar". Veja a entrevista, em inglês, no vídeo abaixo: