FAMOSOS

Filha de Gugu Liberato faz as pazes com os irmãos após polêmicas: "Amo demais"

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, estava em briga por conta da herança do pai

Sofia Liberato postou foto com os irmãos e decretou paz na relação - Foto: Reprodução / Instagram
Sofia Liberato postou foto com os irmãos e decretou paz na relação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/08/2022, às 10h09 - Atualizado às 10h19

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, fez uma publicação no Instagram nesta terça-feira (09/08) que foi interpretada pelo público como um gesto de paz entre ela e seus irmãos, Marina e João Augusto, que estavam com as relações estremecidas devido ao processo de herança do apresentador, que morreu em novembro de 2019.

Na rede social, a jovem publicou um vídeo de vários momentos ao lado dos irmãos e se declarou a eles na legenda: "Apresentando meus irmãos que eu amo demais", escreveu ela, deixando clara a boa relação que mantém com eles atualmente.

Na área de comentários, vários fãs celebraram a paz na família de Gugu: "Deus abençoe vocês, uma família maravilhosa", disse um deles. "Amo ver vocês bem", comentou outra. "Legal, espero que estejam todos bem depois de tudo", comentou mais uma.

Em maio, Marina Liberato abriu espaço para os seguidores do Instagram enviarem perguntas em um jogo de “verdade e mentira” e falou, entre outras coisas, sobre o relacionamento com o irmão, João Augusto Liberato, de 20 anos.

Na rede social, um internauta quis saber: “É verdade que você e seu irmão estão brigados?”, perguntou. Marina, então, respondeu: “Mentira! Temos uma relação muito boa!”, contou a influenciadora, esclarecendo que a família não se afastou após a briga pela herança deixada pelo apresentador.

Na plataforma, a irmã de Sofia Liberato ainda revelou que ela e o irmão não moram juntos: “Seu irmão mora com vocês?”, perguntou um seguidor. “Mentira! Ele está morando perto da faculdade dele!”, revelou Marina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato)