FAMOSOS

Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, fala pela primeira vez após cirurgia: "Me recuperando em casa muito bem"

Músico teve problemas no crânio e foi internado na UTI do Hospital Madrecor, em Uberlândia

Fernando Pires aparece depois de emergência médica que o levou para a UTI - Reprodução/Instagram
Fernando Pires aparece depois de emergência médica que o levou para a UTI - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/09/2020, às 11h07

Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, apareceu em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (17/09) para informar o público que o segue nas redes sociais sobre seu estado de saúde.

O músico sofreu uma queda de grande altura, que lhe causou uma fratura e alterações no crânio. Ele ficou internado durante uma semana na UTI do Hospital Madrecor, em Uberlândia. Agora, ele se recupera em casa.

"Boa tarde, meu povo! Me recuperando, em casa, muito bem", escreveu Fernando ao publicar uma selfie nos Stories do seu Instagram.

A assessoria do artista confirmou que as atividades do grupo está paralisada até a recuperação total do vocalista. "Ele está em casa e ficará em repouso até a retirada dos pontos. A agenda está sem compromissos até a recuperação total dele", disse o comunicado da assessoria.

Alexandre Pires, irmão de Fernando, contou durante a semana como aconteceu o acidente. "Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro. Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos", divulgou em suas redes sociais.