Fernanda Stroschein está grávida de 7 meses

Redação Publicado em 03/09/2025, às 04h19
À espera do primeiro filho com MC Guimê, a influenciadora Fernanda Stroschein contou que desenvolveu uma “cefaleia por questões hormonais” que a fez querer “arrancar a cabeça” de tanta dor.
No sétimo mês da gestação, a noiva do funkeiro explicou que estava afastada das redes sociais por conta do problema de saúde:
“Chamamos o meu médico e ele me deu analgésicos, mas não faziam efeito. Fizeram uma bateria de exames, na Yarin primeiro, e estava tudo bem com ela, graças a Deus. E depois fizeram os exames em mim e, até então, não descobriram nada. Me deram medicamentos fortes na veia, também fizeram efeito, mas melhorei um pouco depois”, explicou.
Fernanda revelou que as dores voltaram piores depois que ela chegou em casa, após passar um período no hospital: “Foi inexplicável”, disse ela.
O casal procurou um neurologista, e a influenciadora foi diagnosticou com cefaleia.
“Ele descobriu que tenho uma cefaleia que desenvolvi durante a gestação, inclusive por causas hormonais. Ele disse: ‘Precisamos bloquear seus neurotransmissores para que essa dor pare, senão ela não vai cessar’. Levei algumas agulhadas na cabeça para fazer esse procedimento e, em 20 minutos, minha dor de cabeça sumiu. Eu quis arrancar minha cabeça, de verdade”, ressaltou Fernanda.
Após o susto, MC Guimê comemorou a melhora da noiva e aproveitou para agradecer a equipe médica: “Que bom que a mamãe está bem e a princesinha sempre esteve bem no cantinho dela, e a família é só paz!”, disse o funkeiro.
COLUNISTAS