FAMOSOS

Fernanda Paes Leme publica mensagem de aniversário para Alice Wegmann: "Te amo"

A publicação de Fernanda foi feita no Instagram nesta terça-feira (03/11)

Fernanda Paes Leme e Alice Wegmann: amizade há vários anos - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme e Alice Wegmann: amizade há vários anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 19h40

A atriz Fernanda Paes Leme foi ao Instagram para dar os parabéns a sua amiga Alice Wegmann, que completou 25 anos nessa terça-feira, (03/11), relatou o site da Quem.

Fernanda postou uma foto das duas em um baile de carnaval, com a legenda: "Quando a Alice nasceu eu tinha 12 anos, já fazia comerciais, o Brasil já era tetra, Sandy e Junior já tinham lançado cinco discos, Doug já havia composto uma música para Paty Maionese, você já podia alugar a fita verde de O Rei Leão nas locadoras, Friends já estava na 2ª temporada", começou ela, relembrando marcos dos anos 90.

"A Alice as vezes é uma jovem com espírito velho. E isso é um elogio. A velhice é uma bênção pois acumulamos experiências, aprendizados e ensinamentos. E Alice mesmo tão menina é uma pessoa tão complexa e tão entendida da vida. Alice pode não ter todas as respostas do mundo, mas sempre tem uma palavra (ou um textão) que te coloca no eixo, que te abraça, que te dá um rumo", prosseguiu.

Fernanda então fechou com um elogio amoroso para a amiga. "Quero Alice pra sempre. É isso que eu sempre penso quando a encontro. Quero Alice na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no Rio e na Bahia, no Carnaval e no Ano Novo. Ela preenche. Feliz aniversário! Te amo", finalizou.