FAMOSOS

Ex-Mendigata fala sobre maternidade solo e desabafa: “Carga pesada”

Fernanda Lacerda cria sozinha o filho, Gabriel, de 2 anos

Fernanda Lacerda desabafou ao falar sobre maternidade solo
Fernanda Lacerda desabafou ao falar sobre maternidade solo - Foto: Reprodução/ Instagram@fernandalacerda_oficial

Redação Publicado em 11/05/2026, às 12h00

A influenciadora Fernanda Lacerda, de 37 anos, que interpretou a personagem Mendigata no programa Pânico na TV, falou sobre a maternidade solo e revelou, entre outras coisas, que não é fácil cuidar sozinha do filho, Gabriel, de 2 anos.

Em entrevista à Quem, ela explicou que passou a enxergar um propósito maior em sua vida após a chegada do filho, mas que a “carga é pesada”.

“Tem horas que bate medo… medo de não dar conta de tudo, medo de falhar como mãe”, disse ela. “A carga é pesada. Tem dias muito cansativos, dias difíceis, dias em que a insegurança aparece. A gente carrega muita responsabilidade sozinha”, continuou.



Ao final, Fernanda deixou um recado para outras mães quevivemm a mesma realidade. “Nenhuma mãe deveria se sentir sozinha ou insuficiente. A gente faz o melhor que pode com muito amor”, argumentou.


Kim Kardashian figurino com nudez

Mãe de Ana Castela ensaio fitness

Rafaella Justus após duas rinoplastias

Padre Marcelo antes e depois da depressão

Key Alves remove tatuagem

Anitta fala sobre namorar mulher