FAMOSOS

Faustão reaparece em foto ao lado da mulher, Luciana Cardoso, durante viagem a Dubai

Faustão reapareceu meses após de sua saída definitiva da Globo; apresentador foi para a Band

Faustão e Luciana Cardoso em Dubai, em foto recente - Foto: Reprodução / Instagram
Faustão e Luciana Cardoso em Dubai, em foto recente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/11/2021, às 11h37

O apresentador Fausto Silva tem evitado aparições públicas desde o fim de seu programa na Globo, o "Domingão do Faustão". Contratado pela Band e com estreia marcada para janeiro, o veterano aproveita o tempo livre com a família antes da volta ao batente.

Em uma publicação feita por sua mulher, Luciana Cardoso, no Instagram na manhã deste domingo (21/11), Faustão apareceu em uma nova foto em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O clique publicado no Stories mostra o artista, bastante magro, ao lado da esposa, posando em frente a uma paisagem noturna.

Em outubro, Faustão fez uma aparição raríssima ao lado de toda sua família. Ele posou para uma foto também compartilhada por sua esposa ao lado dos 3 filhos e de seu genro.

Na foto compartilhada no Instagram, o apresentador aparece com os filhos João Guilherme, de 17 anos, e Rodrigo, de 13, frutos de seu relacionamento com Luciana, e Lara Silva, de seu primeiro casamento com Magda Colares, que estava com seu namorado, o apresentador Julinho Casares.

"Família reunida", escreveu a esposa do apresentador na legenda de sua postagem, que conquistou vários elogios de famosos na ocasião.

Faustão e a esposa, a produtora Luciana Cardoso, em Dubai - Foto: Reprodução/Instagram
Faustão e a esposa, a produtora Luciana Cardoso, em Dubai - Foto: Reprodução/Instagram