FAMOSOS

Fabíola Gadelha fala sobre Marcelo Rezende e revela última conversa com o jornalista: "Pude agradecer"

Fabíola Gadelha é a entrevistada de Luciana Gimenez no "Superpop" de hoje (20/10)

Marcelo Rezende foi o "padrinho profissional" de Fabíola Gadelha - Foto: Reprodução / RedeTV!
Marcelo Rezende foi o "padrinho profissional" de Fabíola Gadelha - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 20/10/2021, às 17h17

A apresentadora Luciana Gimenez recebe no 'SuperPop' desta quarta-feira (20/10) a jornalista Fabíola Gadelha. Na atração, a manauense de 41 anos relembra a amizade com o Marcelo Rezende, incluindo os últimos momentos ao lado do jornalista, vítima de câncer em 2017.

"Ele chegou no hospital já sem ter muito o que fazer. Eu consegui entrar no quarto e ter a minha última conversa com ele. Ali eu acho que ele já sentia que eram seus últimos momentos. Pelo menos eu pude agradecer", declara.

Apadrinhada por Marcelo Rezende, Fabíola, conhecida como "pupila" do apresentador, compartilha seu último contato com o jornalista. "Deus me deu essa oportunidade, então eu caprichei. Marcelo apertou a minha mão e caiu uma lágrima [de seus olhos], ele já não estava falando mais. Ali foi Deus me confortando”

Depois de uma trajetória de mais de duas décadas como repórter policial, Fabíola migrou para o entretenimento há pouco mais de um mês, uma transição já sinalizada por Rezende anos atrás.

"Conseguia tirar de mim o melhor sorriso, a melhor gargalhada e o melhor do entretenimento, que sempre existiu em mim. A última vez que conversamos na casa dele, me falou exatamente assim: 'Seu caminho natural é o entretenimento'. E eu acreditei, porque ele tinha muito feeling, muita visão, entendia".

Comentários