FAMOSOS

Fabíola Gadelha revela que entraria em reality show: “Não fugiria de nada”

Fabíola Gadelha, Mayra Cardi e Arthur Aguiar falaram sobre o assunto para o "Encrenca"

Fabíola Gadelha é entrevistada pela equipe do "Encrenca", da RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!
Fabíola Gadelha é entrevistada pela equipe do "Encrenca", da RedeTV! - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 15h03

Fernanda Keulla e Viny Vieira, do "Encrenca" (RedeTV), marcaram presença no aniversário da cantora Gabi Martins e conversaram com alguns dos convidados da festa, entre eles o casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar e a jornalista Fabíola Gadelha.

Aos apresentadores do humorístico, que vai ao ar no domingo (05/12), o ator de 32 anos revela se participaria ou não de reality shows. “Acho que a primeira coisa que tem que acontecer é ser convidado e, até o momento, isso não aconteceu”, garante Arthur, afastando rumores de estar na lista do próximo BBB. “Se tiver que entrar, eu vou. Vai ser importante para mim como ser humano.”

O marido de Mayra Cardi afirma ainda não temer ser cancelado pelo público. “Não tenho medo de nada. Antes de ser artista sou ser humano. Eu erro, errei e, provavelmente, vou errar em outras coisas da minha vida, como todos nós”, declara.

Ao lado Arthur, a life coach de 38 anos opina sobre a decisão do amado: “Ele é reservado, sempre foi. Tudo que eu falo demais, ele não fala. Tudo que eu já fui para reality, ele não vai. Acho difícil que ele queira."

Ainda na atração, Fabíola Gadelha também confessa se toparia o desafio de entrar em realities. “Iria sem nenhum problema e não fugiria de nada. É uma oportunidade de falar quem você é, independente do julgamento. Sou eu, gostou? Gostou. Não gostou? Paciência", afirma ela aos apresentadores do ‘Encrenca’.

A matéria completa irá ao ar no 'Encrenca' deste domingo (05/12), às 19h45, na RedeTV!.