FAMOSOS

Fábio Porchat recria abertura icônica do Fantástico e a web pede: "Tinha que ser de sunga"

Fábio Porchat publicou o vídeo em sua conta no Instagram nesta terça-feira (11/01)

Fábio Porchat grava vídeo para recriar a abertura antiga do Fantástico - Foto: Reprodução / Instagram
Fábio Porchat grava vídeo para recriar a abertura antiga do Fantástico - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 15h11

Fábio Porchat surpreendeu os seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (11/01) ao publicar um vídeo onde aparece recriando a abertura clássica do "Fantástico".

Com direito a coreografia, o humorista e ator mostrou sua "desenvoltura" usando uma imitação do figurino usado pelas bailarinas que trabalharam na abertura do programa.

"Às vezes o questionamento que a gente fica é: Precisava? Qual o limite do humor?", questionou ele, de brincadeira, na legenda da publicação, que não demorou para ganhar centenas de likes e comentários de fãs e famosos.

Entre eles, muitos pedidos para ele usar o "traje completo". "Tinha que ser de sunga", disse um internauta, que obteve a concordância de Nany People: "Mas de sunguinha seria mais bizarro", escreveu ela.

"Meus olhos estão sangrando Fábio. Por quê?", disse Alexandre Nero. "Necessário", escreveu Silvero Pereira. "11h da manhã e acho que já deu de internet hoje para mim", brincou o comediante Cambota. "Que lindo! Quem assina a coreografia?", perguntou Marcelo Adnet.

Outros famosos também deixaram suas reações na postagem, como Marisa Orth, Sheila Carvalho, Tatá Werneck, Bia e Branca Feres, Ana Paula Padrão, Hugo Bonemer, Fabiana Karla, Gregório Duvivier, Ingrid Guimarães, Marcelo Serrado e outros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)

 

Frio na Finlândia

Na manhã de ontem (10/01), Porchat usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique onde aparece usando seu "modelito" para poder lidar com o frio que está passando durante sua viagem na Finlândia, onde está curtindo as férias ao lado de sua esposa, Nataly Mega.

“As pessoas ficam mais bem vestidas no inverno, eles disserem”, escreveu o artista na legenda de sua postagem. Ele ainda informou que a sensação términa do local onde está é de 28 graus negativos, mostrando como faz para gelar sua bebida.

"Estou no quarto, comprei uma champanhota, tem que gelar, coloquei lá fora. Olha ela ali, deixei esfriando", disse ele, mostrando a garrafa do lado de fora. O comediante ainda compartilhou uma série de vídeos onde aparece brincando na neve.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)