FAMOSOS

"Eu tive que atocaiar o Gugu", diz Fábio Porchat ao relembrar história inusitada com o apresentador

Humorista comentou caso que aconteceu a dois anos atrás; Gugu faleceu em novembro de 2019

Gugu Liberato e Fábio Porchat durante entrevista no talk-show Programa do Porchat, em 2017 - Reprodução/RecordTV
Gugu Liberato e Fábio Porchat durante entrevista no talk-show Programa do Porchat, em 2017 - Reprodução/RecordTV

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h57

Durante um episódio do programa Faxina Emocional, do canal GNT, o humorista Fábio Porchat relembrou uma situação inusitada envolvendo o apresentador Gugu Liberato.

Fábio contou a situação: "Quando eu estava na Record e queria fazer entrevista com o Gugu, disseram: 'Gugu está chateado com você'. E eu? 'Comigo? O que fiz eu a Gugu?'. Acabou a minha vida. Eu paro o que estou fazendo", explicou o humorista.

Em seguida, Fábio disse que o informaram de que Gugu não tinha gostado de uma piada feita por ele. Ao saber disso, quis falar com o apresentador.

"Era dificílimo ter acesso ao Gugu. E eu fui, armei um esquema, mancomunado com pessoas da Record. Aguardei num canto e quando ele vinha passando, eu disse: 'Gugu! Como você está, tudo bem?'. Aí ele foi uma simpatia. Brincadeiras, alegria... Ele disse: 'Pô, você é um cara legal'. Aí desfiz o nó. Quando desfiz o nó, ele foi ao meu programa. Mas tal e qual Lampião e Maria Bonita, eu tive que atocaiar Gugu", brincou.

Gugu participou do programa de Porchat na RecordTV em 2017. O apresentador seguiu na emissora até a sua morte, em novembro de 2019, após uma queda acidental em sua casa em Orlando, na Flórida.