FAMOSOS

Fábio Assunção mostra os músculos em nova foto publicada por personal trainer

Ator de 49 anos perdeu 27 quilos e ganhou músculos depois de 13 meses de treinamento com Chico Salgado

Fábio Assunção malha em academia - Foto: Reprodução / Instagram
Fábio Assunção malha em academia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/02/2021, às 11h39

O personal Chico Salgado, que atende vários famosos como Bruna Marquezine e Grazi Massafera, mostrou neste sábado (20/02) o treino de outro aluno seu: Fábio Assunção.

Na foto, o ator de 49 anos aparece sem camisa, mostrando os músculos que adquiriu nos últimos meses, desde que passou por uma preparação intensiva com Salgado.

"'Quem aplaudia meu fracasso, comecei a aplaudir minhas vitórias'. Sua frase meu amigo @fabioassuncaooficial ficou gravada na minha mente como um 'mantra'. Toda vez que chego para te dar aula ela guia nosso treino. Seguimos na luta e no foco!", anotou o personal na legenda da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado)

 

Fábio perdeu, nos últimos meses, cerca de 27 quilos, e passou por uma transformação física que começou há 13 meses. Na vida pessoal, o ator também tem passado por mudanças: casou-se com Ana Verena, que está grávida.

Recentemente, Fábio fez seus seguidores derreterem ao compartilhar em sua conta no Instagram fotos da nova adição à sua família, o cãozinho José Augusto, o Zé.

O ator compartilhou um álbum do bichinho, e escreveu na legenda: "Bípedes, quadrúpedes e afins, to na área. Sou o José Augusto. O Zé. @joseaugusto_assunciones (Imprensa e contratos falem com meus pais) Curtam a minha página!! Rose, Natali, Gi e Patricia, adorei os preparativos pra minha chegada!!!", escreveu na legenda da postagem.