Cenapop
FAMOSOS

Ex de Travis Barker critica os posts do roqueiro com Kourtney Kardashian: "Estranho"

Shanna Moakler garante que superou o ex-marido

None
Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash e @shannamoakler

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h23

Shanna Moakler, ex-mulher do baterista Travis Barker, quis exclarecer o que realmente pensa do relacionamento entre o ex e Kourtney Kardashian. A modelo teria feito comentários que foram vistos como indireta para o novo casal.

Shanna Moakler, modelo e atriz de 46 anos, deu seu depoimento para a revista "People". Na entrevista, a modelo garantiu que não sente mais nada por Travis Barker, mas confessou que achou esquisito a relação do ex com a socialite.

"Já superei meu ex. Já faz muito tempo", apontou Shanna Moakler. "No entanto, se eu acho que parte das demonstrações públicas de afeto que ele está fazendo com Kourtney são estranhas? Sim", disparou a atriz e modelo.

Moakler ainda comentou que um dos filme que seu o ex-marido e a nova namorada amam, "Amor à Queima Roupa", foi tema de casamento dela com TRavis Barker. "Nossa filha recebeu o nome da personagem do filme. Estandartes voando, como fizemos (no reality show) 'Meet the Barkers'... Coisas assim. Eu só acho que é estranho", disparou.

Apesar das declarações, Shanna Moakler reafirmou que não tem nada contra o ex-marido e sua atual namorada, Kourtney. "Estou genuinamente feliz por ele. Quero que o pai dos meus filhos seja feliz e tenha uma parceira que o faça feliz... e um pai melhor", afirmou. "Contanto que ela seja boa para meus filhos, isso é realmente tudo o que realmente importa."

Comentários