FAMOSOS

Ex-Paquitas participam de manifestação contra Bolsonaro com looks combinando

Andréa Veiga, Tatiana Maranhão e Lana Rhodes participam de passeata no Rio de Janeiro

Andréa Veiga, Tatiana Maranhão e Lana Rhodes em manifestação contra Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram
Andréa Veiga, Tatiana Maranhão e Lana Rhodes em manifestação contra Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/07/2021, às 13h13

As manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) estão acontecendo neste sábado (03/07) em todo o país, com a adesão do público em geral e também de vários artistas.

No Rio de Janeiro, as ex-Paquitas Andréa Veiga, Tatiana Maranhão e Lana Rhodes se encontraram na passeata que aconteceu durante a manhã. Elas, que participaram do programa de Xuxa Meneghel em diferentes épocas, apareceram com moletons combinando, nas cores do arco-íris, em homenagem ao público LGBTQIA+.

Na roupa, era possível ler a inscrição em inglês: "Um dia de cada vez. Fique em casa".

Em sua conta no Instagram, Andréa afirmou através do Stories que as três estavam na manifestação para representar Xuxa, que nesta semana fez uma convocação em seu Instagram para a manifestação. "Viemos aqui representar nossa loira e essa população de pessoas amadas. Estamos com vocês também", escreveu ela.

Tatiana também publicou a foto em sua conta na mesma rede social e explicou: "Não é sobre direita ou esquerda, nem sobre causas partidárias e sim humanitárias. É sobre incluir, ter empatia e valores que vão além da política e do fanatismo. Hoje é dia de lutar contra o Baixo Astral! Essa é a minha turma!!!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tatiana Maranhão (@tatianamaranhao)