FAMOSOS

Ex-noivo de Patrícia Leitte, Yago Lanes comenta casamento relâmpago da ex-BBB: “Desejo felicidades”

Influenciador contou que continua solteiro após o fim do relacionamento

Yago Lanes comentou “casamento relâmpago” de Patrícia Leitte após término de noivado - Foto:Reprodução/ Instagram
Yago Lanes comentou “casamento relâmpago” de Patrícia Leitte após término de noivado - Foto:Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/02/2021, às 06h08

Noivo de Patrícia Leitte até dezembro do ano passado, Yago Lanes contou que ficou surpreso com o “casamento relâmpago” da ex-BBB [ela se casou com o médico Lucas Teixeira] no último final de semana.

Ao falar sobre a união, o empresário e influenciador explicou que “achou cedo” para a ex-noiva oficializar uma união, mas que “não quer julgar ninguém” e que tem “zero contato” com sua ex-futura mulher.

“A gente não se segue nas redes sociais e temos zero contato. Também achei que ela começou um relacionamento muito cedo, mas não estou aqui para julgar ninguém. Desejo felicidades ao casal. Não tenho nada contra ela, o que passou, passou. Aprendi demais com ela. Tenho que ser maduro para aceitar e ver tudo isso de uma maneira legal. Nosso relacionamento durou o tempo que tinha que durar. Durante dois anos e meio fomos muito felizes. Se não deu certo comigo, que dê com ele”, disse ele, à revista Quem.

Yago contou que ainda defende a ex-noiva nas redes sociais, apesar de os dois não se seguirem mais.

“Muitos fãs dela que shippavam o casal ainda vêm falar comigo. Mas sempre defendo ela. Tem muita gente que me pergunta se eu fiquei com raiva ou rancor por ela ter arrumado outro namorado e casado tão rápido na quarentena. Estou muito tranquilo em relação a isso. Também estou seguindo minha vida. Solteiro, sim. Sozinho, nunca”, completou.