FAMOSOS

Ex-modelo é indenizada em R$ 1,4 milhão depois de ser filmada nua por helicóptero da polícia

Tracy Dixon processou Adrian Pogmore, que foi encontrado com diversas fotos e vídeos tiradas do helicóptero que pilotava

Tracy Dixon recebeu uma indenização por ter sido filmada nua de um helicóptero da polícia inglesa - Foto: Reprodução / ITV
Tracy Dixon recebeu uma indenização por ter sido filmada nua de um helicóptero da polícia inglesa - Foto: Reprodução / ITV

Redação Publicado em 03/12/2020, às 14h35

A ex-modelo Tracy Dixon, de 54 anos, recebeu uma indenização de 200 mil libras (equivalente a R$ 1,4 milhão em cotação atual) depois de ter sido filmada tomando banho de sol nua em sua casa, na região de South Yorkshire, no Reino Unido.

As imagens de Tracy foram feitas pelo policial Adrian Pogmore, de 53 anos. Segundo o processo aberto pela ex-modelo, ele tinha compulsão sexual que se manifestava durante o trabalho, já que sobrevoava a casa dela pelo menos três vezes por semana. Ele usava o helicóptero da polícia para obter as fotos.

Em um dos sobrevoos de Adrian, ele flagrou Tracy tomando banho de sol ao lado das três filhas, sendo que a mais nova tinha 8 anos de idade na época das fotos. Para conseguir as imagens, Adrian usava uma câmera com lentes de aumento potentes.

Durante a investigação do caso, foram encontrados na casa de Adrian diversas fotos, também tiradas do helicóptero de onde ele trabalhava, onde ele flagrou diversas mulheres nuas. Foi achado até um vídeo de um casal fazendo sexo em um terraço.

Adrian foi condenado a um ano de prisão, acusado de espionagem sexual. Ele já cumpriu a pena. Além disso, ele também foi expulso da polícia.

Tracy começou sua carreira como modelo ao posar em ensaios sexys para tablóides no Reino Unido. Há a suspeita de que a obsessão de Adrian por ela venha desse período. Em entrevista para o The Mirror, a ex-modelo declarou: "Ele era um pervertido financiado com o dinheiro dos nossos impostos".