Kaley Cuoco se separou de Karl Cook no mês passado, e tem fortuna protegida por acordo
Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h05
Karl Cook, ex-marido da atriz Kaley Cuoco, fez uma solicitação no processo de divórcio aberto recentemente que foi considerado surpreendente: ele quer a devolução das joias dadas por ele durante o tempo em que eles estiveram casados.
As informações são da emissora norte-americana Fox News. A requisição foi feita pelos representantes do cavaleiro profissional no processo para formalizar o divórcio da atriz, que ficou conhecida mundialmente por seu trabalho na série "The Big Bang Theory".
Segundo informações obtidas pelo canal, Cook pede que sejam devolvidas "joias diversas e objetos pessoais", além dos ganhos dele que foram repassados para Cuoco durante o período em que permaneceram casados. Segundo fontes ouvidas pela emissora, esse foi o pedido mais extravagante feito no processo, que tem sido conduzido de forma amistosa.
O fim da união entre Cuoco e Cook foi anunciado no começo do mês. Poucos dias depois, o site "The Blast" informou que os dois entraram com documentos no processo pedindo para não pagar pensão para o outro, nos termos estabelecidos no contrato pré-nupcial assinado em 2018.
O documento, considerado rígido por especialistas, protege a fortuna da atriz, estimada em 100 milhões de dólares (cerca de 530 milhões de reais, em cotação atual).
Cook também tem muito dinheiro: além de ser empresário, ele é filho de Scott Cook, famoso empreendedor com fortuna estimada em 5,9 bilhões de dólares (30,65 bilhões de reais na cotação de hoje).