Cenapop
FAMOSOS

Ex-BBB Maria Claudia mostra treino de biquíni na varanda: “Me sentia inadequada”

Maria Claudia, a Cacau, mostrou treino de biquíni na web
Maria Claudia, a Cacau, mostrou treino de biquíni na web - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/05/2020, às 18h19

Uma das musas do BBB 16, Maria Claudia, a Cacau, continua pegando firme na malhação na enorme varanda de seu apartamento em Natal, no Rio Grande do Norte.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora compartilhou vídeos nos quais aparece de biquíni, fazendo agachamentos, exercícios para o abdome, pulando corda e dando tudo de si na série.

Ao verem um dos vídeos de Cacau treinando de biquíni, seguidores anônimos e famosos elogiaram a ex-BBB:

“Amo treinar de biquíni também... Confortável e de quebra já tomo um solzinho”, comentou Sheron Menezzes. “Só de olhar fiquei toda suada”, postou Rízia Cerqueira. “Queria eu ter uma varanda e um sol desses em casa para malhar de sunga...”, brincou um seguidor. “Só não faço isso porque não tenho biquíni verde”, escreveu outra.

Muito assídua na rede social, Cacau contou em uma postagem anterior que costumava sentir-se “inadequada” e que colocava toda a culpa por sua insatisfação em seu corpo.

“Volta e meia lembro de como me sentia inadequada, incapaz e culpava meu corpo por isso. Algumas vezes desisti de sair pra lugares por vergonha, por me achar feia, por achar que seria a excluída do rolê, por muitas vezes não usei a roupa que queria por que ela não me escondia o suficiente, mas meu desejo de ser feliz sempre me inquietou diante disso, então varias vezes eu colocava meu biquíni e me divertia feito criança, não podia perder tempo e memórias, sabia lá no fundo que isso precisava mudar de dentro pra fora, tentei, entre uma vida de insegurança e compulsão alimentar + 10 anos de bulimia, cansei e mudei a estratégia, mudei meu corpo por fora, tudo que tava dentro ganhou força em dobro”, revelou.

Comentários