FAMOSOS

Ex-apresentadora da Band é alvo de ataques por semelhança com Marília Mendonça

Samara Kalil, ex-apresentadora da Band, chamou atenção de Maiara e Maraisa em show

Samara Kalil ao lado de Maiara e Maraísa nos bastidores de um show da dupla - Foto: Reprodução / Instagram
Samara Kalil ao lado de Maiara e Maraísa nos bastidores de um show da dupla - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2021, às 16h45

Samara Kalil ganhou fama repentina nos últimos dias após uma foto sua ao lado de Maiara e Maraisa viralizar nas redes sociais. O motivo: a sua semelhança com a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro.

A jornalista, ex-apresentadora de uma afiliada da Band em São Paulo, recebeu diversas mensagens de fãs de Marília destacando a semelhança entre elas. No entanto, vários comentários também foram muito agressivos -- entre outras coisas, ela foi chamada de "oportunista" por aparecer no show da dupla com um look muito parecido com o da sertaneja.

"Estou assustada com tudo o que está acontecendo. Os sites de fofoca estão distorcendo as coisas", explicou Samara para o jornalista Rafael Perline, do "IG Gente". Ela viu o número de seguidores no Instagram saltar de 13 para 36 mil em apenas um dia, depois que perfis de notícias sobre famosos publicaram sua foto ao lado de Maiara e Maraisa, duas grandes amigas de Marília.

Ao mesmo tempo, recebeu mensagens de ódio e acusações de que teria se maquiado e vestido como Marília para chamar a atenção da dupla. "Tem seis anos da minha vida que isso acontece diariamente, que as pessoas falam da minha semelhança com a Marília. Sempre admirei ela como artista, pela mulher que ela é. Ela me inspirou muito também", afirmou.

Fui ao show como sempre fui em todos, eu sou muito inserida no meio sertanejo aqui na minha região, no interior paulista, por conta da minha profissão, sou jornalista e sempre entrevistei os artistas nos camarins. Já tive oportunidade de entrevistar a Marília, inclusive. Entrei no camarim para dar um abraço nas meninas, é nítida a minha emoção no vídeo, porque aquele momento foi muito importante para mim.

"Distorceram as coisas, falaram que elas pararam o show para falar comigo e não foi nada disso que aconteceu. Foi um momento muito emocionante. Respeito a memória da Marília, família e amigos. Eu sou assim, não tenho o que fazer. Não me vesti de Marília Mendonça, não forcei nada. Fui de mim mesma. E é uma coincidência da vida", pontuou.

Afastada da televisão, onde trabalhou até 2019, Samara se dedica a suas atividades como empreendedora e influencer nas redes sociais, fazendo campanhas para empresas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Kalil (@samara.kalil)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Kalil (@samara.kalil)