FAMOSOS

Ewan McGregor fala sobre filho com Mary Elizabeth Winstead pela primeira vez em público

Ewan McGregor mencionou o caçula de seu relacionamento com a atriz

Ator também é pai de quatro filhas de seu casamento com Eve Mavrakis - Reprodução/Instagram/@ jorgeluizbrasil
Ator também é pai de quatro filhas de seu casamento com Eve Mavrakis - Reprodução/Instagram/@ jorgeluizbrasil

Redação Publicado em 20/09/2021, às 09h27

Ewan McGregor, 50 anos, falou pela primeira vez sobre seu filho com a atriz Mary Elizabeth Winstead ao receber o Emmy, neste domingo (19/09), após divórcio com Eve Mavrakis, com quem esteve casado entre 1995 e 2017. 

Ao receber o prêmio de Melhor Ator em Minissérie por atuar em Halston, o ator declarou: "Mary, eu te amo muito, eu te amo muito. Vamos levar isso aqui para casa para mostrar para o nosso menino, Laurie."

Ewan também agradeceu às filhas, de seu casamento com Eve: "Para minhas lindas meninas que sei que estão assistindo, Clara, Esther, Jayman e Anok: olá para vocês também", disse. 

McGregor e Mary teriam começado a namorar durante as filmagens da série Fargo, em que interpretavam um casal. Ainda casado com Eve, ele e Winstead tambem trabalharam juntos em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020). O término do relacionamento do ator e de Eve causou revolta entre ele e as filhas.

A primogênita, Clara, chamou o pai de "idiota" por ter deixado a mãe, além de ter chamado Mary Elizabeth de "pedaço de lixo".