FAMOSOS

Evandro Santo agradece visita de Rafael Ilha: "Estou muito feliz"

Evandro Santo está em internação para tratar vício em drogas

Rafael Ilha e família visitaram Evandro Santo na clínica de reabilitação - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Ilha e família visitaram Evandro Santo na clínica de reabilitação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2021, às 18h53

Evandro Santo apareceu em seu Instagram no fim da tarde desta sexta-feira (09/07) para agradecer a visita que Rafael Ilha fez, ao lado de sua família, ao humorista que está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

"Boa tarde, estou muito feliz que o Rafael Ilha veio me visitar ontem com sua linda família, Aline e a Laurinha! Trocamos ideias como homens, adictos, seres humanos, artistas e homens de negócios!", começou Evandro ao comentar a repercussão da visita.

Ele prosseguiu: "É muito louco olhar para tudo isto, ler mensagens tão positivas dos seguidores e a maneira séria que grande parte da mídia tem tratado o assunto. Continuo firme aqui no meu tratamento, cada vez mais focado e levando aquilo que aprendo e acredito".

"E sim, estou aprendendo aos poucos, só por hoje, porque cada dia que passa, aprendo mais, penso mais, luto com meu ego, luto com minhas sombras e medos, mas de cara limpa, sentindo todas as dores e prazeres que eu tenho que passar como ser humano. Grato só por hoje, Evandro Santo", concluiu o artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto)

 

Mais cedo, o ex-Polegar fez questão de registrar o momento da visita em seu Instagram, e fez uma homenagem ao colega que conheceu durante o reality show A Fazenda, em 2018.

"Ontem fomos ver e visitar meu amigo irmão Evandro Santo em Itapecerica da Serra. Meu lindo, estamos juntos e misturados nessa batalha, viu? Sempre com você, sempre ao seu lado para o que der e vier. 'Força, foco, fé e coragem'", começou Rafael na legenda da postagem.

Ele prosseguiu: "A família Ilha te ama, e agora você faz parte dela! Te amamos, tio Bi! Estamos com você, e acreditamos em você. Tudo tem começo, meio e fim... Tudo passa", finalizou.